sexta-feira, 24 de agosto de 2012

LC SERVIÇOS E IDOP

0BJETIVOS ATINGIDOS
A primeira grande ação externa do Instituto de Diabetes do Oeste do Paraná – IDOP, atividade de serviço âncora do nosso Lions Clube Serviços de Cascavel atingiu seus objetivo.  O evento foi realizado em meio a muita expectativa. 


Até então os integrantes, tanto do Clube quanto do IDOP vinham se preparando, reunindo parceiros, voluntários, patrocinadores e profissionais que atuaram ao lado das entidades.

Muitos diabéticos compareceram ao novo Supermercado Beal da Avenida Brasil a partir das 8 meia, além de familiares em um café da manhã, com curso de contagem, acompanhamento de rótulo, testes de glicemia,ginástica, palestras e uma efetiva participação. 

Obtivemos uma especial atenção dos meios de comunicação que divulgaram e cobriram o curso, a quem agradecemos. Grandes parceiros estiveram ao nosso lado e agradecemos a eles: Farmácias Estrela, Sanofi, Lowçucar, IEDEN, ITCNE, Beal e renomados profissionais. Agradecemos aos nossos associados, aos parceiros e voluntários que garantiram o sucesso do evento. Para você ter uma ideia do que é contagem de carboidratos, assista ao vídeo, clicando no link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=toGPdBciIUk
Na foto acima o Presidente CL Raul D'Avila ladeia com o Gerente Gilmar e o Diretor Paulo Beal o banner sobre o Curso de Contagem de Carboidratos realizado na empresa dirigida por Paulo, um grande parceiro do Lions Clube Serviços. Agradecemos aos parceiros, voluntários, IDOP, Companheiros e Companheiras que atuaram na organização e realização do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário