segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Campina da Lagoa:


FOMOS A MAIS UMA RCA

O Lions Clube Serviços esteve presente a mais uma ação a nível divisional. Nossos Associados representaram o Clube na Primeira RCA – Reunião do Comitê Assessor realizada no sábado, dia 18 em Campina da Lagoa e presidida pelo CL Edgar Motoyama. Estiveram presentes à RCA: CaL Neiva Anna, CaL Jacinta Szadura, CaL Elaine Borges e o CL Raul D’Avila. 
A CaL Neiva, na qualidade de Presidente da Região Épsilon compôs a mesa principal, ao final saudou os presentes e os conclamou a seguir o Plano de Gestão do  CL Edinor Mariot. Nossos associados ouviram também a planificação do CL Edgar, falaram de suas dificuldades e realizações, como os demais clubes e discorreram sobre  os planos para o Ano Leonístico. Na oportunidade o PDG CL Marcus Sader apresentou uma palestra sobre Definição de Metas e Projetos. Ao final do encontro recebemos a visita do Governador Edinor que saudou os presentes por breves minutos e foram todos convidados a seguir ao centro da cidade onde foi servido o almoço. 

O Presidente CL Raul D’Avila agradece às Companheiras que puderam comparecer à RCA e tiveram oportunidade de conhecer um pouco mais do Leonismo em ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário