quinta-feira, 16 de agosto de 2012

DG CL Edinor/CaL Arluce:

NO LIONS CLUBE SERVIÇOS

Em seu giro pelo Distrito LD-1 o Lions Clube Serviços de Cascavel foi o 34º Clube a receber a visita do Governador do Distrito LD-1, CL Edinor Mariot/CaL Arluce, no dia 15 de agosto, uma quarta feira.


Em sua visita o Governador cumpriu uma extensa agenda quando teve  oportunidade de visitar órgãos de comunicação de Cascavel e divulgar a nível regional sua proposta para o AL. Como na CATVE onde concedeu entrevista ao Jornalista Jonas Sotter (acima), Rádios Comeia, CBN, Capital FM, Globo (também acima com o CL Osmar) e nos Jornais Hoje e O Paraná. Dentre os assuntos abordados pelo Governador, sempre acompanhado pelo CL Raul D’Avila, presidente do Clube e pela CaL Neiva, Presidente da Região Épsilon, apresentou como exemplos a serem seguidos as atividades do Lions Serviços especialmente a nossa atividade âncora o IDOP/Diabetes.

Em nosso clube entregou seu Pim a vários Companheiros e Companheiras como se vê acima para a CaL Zelia e abaixo às CasL Marilda Gomes e Elaine Borges:

Falou de seus programas e metas que está compartilhando com os Clubes da Capital e Interior. Abraçou e agradeceu à CaL Jacinta e a DM Renata, futura CaL transferida do LC de Missal, juntamente com a CaL Arluce e a CaL Neiva (abaixo):

Na reunião com os Associados elogiou a situação do Clube, novo, com projetos organizados, atenção à mulher no leonismo, unidades familiares, em dia com suas obrigações. Recebeu do CL Presidente CL Raul D'Avila (abaixo) o Plano Estratégico do LC Serviços para o AL, relação de Associados, agenda do Clube e resposta de seu questionário de avaliação:

Apresentou projetos, motivou associados e dirigentes. Explicou a Campanha contra o Sarampo, Companheiros Melvin Jones (CMJ), Fundação Lions e o Prêmo Excelência.  Ressaltou a contribuição do Clube que cede três integrantes para o seu Gabinete e entregou a nomeação da Cal Christiane Azzolini como Assessora de Conscientização Acerca do Diabetes e ouviu a explanação dela sobre sua formação e planos para ação na Assessoria. A CaL Christiane agora se junta à CaL Neiva (Presidente de Região) e CL Raul (Assessor de Divulgação do Distrito) como integrante da equipe da Governadoria.

Depois de ouvir o governador, acompanhar as nomeações o CL Raul D’Avila agradeceu a visita e as orientações firmes. Agradeceu ainda em seu nome, da CaL Neiva e Associados também a CaL Arluce e especialmente agradeceu aos Companheiros e Companheiras que compareceram, prepararam  uma janta deliciosa e a família da CaL Elaine pelo ótimo local cedido para o encontro. "Todos os elogios e avaliações positivas do Governador ao Lions Clube Serviço tem um só destino, cada um dos Associados, pois são eles os responsáveis por tudo de bom que tem sido feito em favor da Sociedade", afirmou o CL Raul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário