terça-feira, 19 de março de 2013


NOSSAS ATIVIDADES
NOSSAS DUAS REUNIÕES: No dia 9 de abril nosso Clube estará realizado uma reunião executiva. A Reunião será no Centro de Treinamento da Farmácia Estrela, à Rua Paraná, 2838. depois de serem desenvolvidos os assuntos administrativos e cumprido o Protocolo será feito um treinamento, pois mais pessoas se interessaram de ingressar no LC Serviços, convidados por nossos Associados e serão empossados na nossa FESTIVA do dia 13 do mesmo mês.
DIA DA VISÃO: Conforme foi decidido na última reunião de Trabalho, iremos prestar serviços à Comunidade. Nossos Associados vão trabalhar em dia de Visão na Escola XIV de Novembro, no Bairro do mesmo nome. O convite ao nosso Clube foi feito formalmente pelo Chefe do Núcleo de Educação de Cascavel,  Professor Vander Piaia,  que viu no Lions Serviços a melhor maneira de cuidar da saúde visual dos Estudantes. Todos aqueles que se dispuseram a ajudar devem entrar em contato com a CaL Neiva, 3035 7226, 9965 4556 ou no E-mail, neivagerari@bol.com.br para a distribuição das equipes de acordo com a disponibilidade de cada um. Nesta primeira ação a CaL Neiva organiza, nas demais a Comissão de Saúde Visual assume os trabalhos de organização e coordenação.
NOSSO CLUBE VAI À PENHA
 Mais um grupo de Companheiras e Companheiros vai participar do Instituto de Liderança Leonística Regional do DMLD na Penha SC do dia 21 a 24 deste mês de março. Serão sete os integrantes do Colegiado do Distrito LD-1. A CaL Neiva Anna, presidente da Região Épsilon, que realizou o treinamento em  2010, tentou a inclusão de mais nomes de nosso Clube, mas os números são limitados pelas normas do Múltiplo. Mesmo tendo sido indicados outros companheiros, foram escolhidos, o CL Raul D’Avila e a nossa futura presidente, CaL Elaine Mendes Borges. A principal finalidade do Instituto é preparar novos dirigentes de Clubes. Os treinamentos, com palestra, grupos de estudos e debates, serão realizados pela manhã e a tarde de forma intensiva. O local será a Pousada Pedra da Ilha, que há anos sedia estes eventos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário