segunda-feira, 25 de março de 2013


A PENHA É AZUL

Nossos Associados, CL Nelso Rettori, CaL Elaine M. Borges, CaL Neiva e CL Raul D’Avila,vestindo azul,  participaram  de um grande grupo de Leões dos 9 distritos do Sul do Brasil, componentes do Distrito Múltiplo LD, do Instituto de Liderança realizado na Cidade da Penha em Santa Catarina.
REUNIDOS: Presentes 64 alunos, futuros presidentes de Clubes ou dirigentes de Distrito e de Múltiplo. Esta é uma sequência para os que realizaram o Instituto para Leões Emergentes, regionalmente. As atividades começaram na quinta feira dia 21 e seguiram até o domingo, dia 25. EXIGÊNCIA: As aulas das 8 da manhã, às 18:30,  aplicadas por 10 Palestrantes de alto nível se dividiram em 15 grandes assuntos sobre organização, serviços, administração, comunicação, liderança de grupos, aumento de associados, Fundação Melvin Jones, Trabalho em Equipe, Diversidade, Questões Locais e Oportunidades, Redação de Missão Pessoal, etc. EQUIPE: O Instituto teve como Coordenador Geral o PCC CL Claudio Miessa Rigo; Coordenador Adjunto o PDG CL João Péricles Goulart; Secretário Geral o PDG CL Gilberto Tietböhl e Secretária Executiva a CaL Roberta Crecchi. 

PRESENÇAS: Como ponto alto vale a pena ressaltar a presença nos trabalhos de dois Past Diretores Internacional: CL Edson Karnopp e CaL Rosane Vailatti e o apoio constante do CC CL Nilton Kinoschita Presidente do Conselho de Governadores do Múltiplo distrital. DESTAQUE. Nosso Clube com seu belo uniforme azul foi destaque, com grande participação nos debates e na apresentação de trabalhos, nos colocando em pé de igualdade com os clubes cinquentenários de grande tradição no Leonismo do Múltiplo LD. LD-1:o Distrito LD-1 teve a participação de nossos  associados e ainda da CaL Mônica de Rio Negro; CaL Valéria, de Ponta Grossa, CL Flavio, de Assis Chateaubriand, CaL Mari Kalinoski, do Sudoeste. Como alunos. Como Instrutores: CL Claudio, CL Péricles e CL João Santos, todos com brilhantismo. Como ouvintes a CaL VGD CaL Marilu e a CaL Neiva, que também receberam Certificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário