domingo, 3 de março de 2013

MAIS 8 ASSOCIADOS

O Lions Clube Cascavel Serviços realizou Assembléia Festiva de março no sábado dia 2, ocasião em recepcionou oito novos Associados em um clima de descontração e alegria.  Compareceram ao evento:
CONVIDADOS:  O Companheiro PDG Leocir Lang Governador do Distrito LD-1 no Ano Leonístico 2011/2012 e a sua Domadora Lurdes; O CL Jaime José Marschall, Presidente do Clube Padrinho o Lions Clube de Cascavel e a CaL Mairi Marschall, Assessora do Cartaz Sobre a Paz. Também a CaL Lindones Gongoleski, Assessora do Mutirão Nacional da Saúde, do LC de Cascavel.

O PROTOCOLO; (Foto ao lado) foi todo desenvolvido pelos Associados empossados no mês de Novembro, respondendo positivamente à chamada da Diretora Social, CL Elaine e se desincumbindo com brilhantismo da Missão.
UM MIMO ESPECIAL: O PDG CL Leocir Lang (foto abaixo) foi homenageado com uma fina obra de arte produzida com maestria pelo Artista Plástico Julio Pires, premiado internacionalmente, um retrato que ocupará lugar de destaque na bela residência da família Lang. A entrega foi feita em nome do Clube pelo CL Presidente e pela Presidente da Região Épsilon, CaL Neiva Ana, que entregou também um mimo à DM Lufrdes e àCal Mairi.

POSSES: Foram empossados na oportunidade oito novos Companheiros e Companheiras. Todos passaram por treinamentos Coordenados pela Orientadora CaL Neiva Anna. Eis a relação de empossados e Padrinhos.

Madrinha: CaL Zelia Machado - Afilhados: Senhor Dirceu Dantas, Professor e Coach  e Senhor Francisco Antunes Técnico em Informática.

Padrinhos: Cal Valéria da Silva e CL Celso Melo. Afilhada: Casal  Cunhada CaL Fabiana Delgado Novaes, Optometrista   e irmão e cunhado  Ezequias CL Valério da Silva, Professor e também optometrista.

Madrinha:  CaL Neiva Anna CL Raul. Afilhados: CL  Ibraim Carneiro da Silva Sobrinho, Dirigente de Esportes e sua esposa CaL Eglair Machado, Gerente Administrativa na saúde.

Padrinho: CL João Lima Pereira Afilhada: CaL Denise Elizabeth Pasqualetto, Professora, Enfermeira, voluntária internacional da saúde (Foto ao lado).

Madrinha: CaL Elaine Mendes Borges/CL Antonio Sergio - Afilhada: Tia, CaL Hilda Terezinha Mendes. Funcionária Pública, na Educação.

UM SHOW DE LEONISMO: Nossos novos Companheiros e Companheiras surpreenderam. O PDG CL Leocir ofereceu quatro Pins de seu AL para os novos Associados. De Improviso, na animação o CL Raul fez uma brincadeira com perguntas sobre Leonismo, como forma de distribuir de maneira justa os mimos. Houve acirrada disputa  com acerto de 100% por parte dos novos Leões. Sejam bem vindos, muito obrigado pela decisão e Parabéns pelos conhecimentos Leonísticos. Antes foi servido um almoço com um cardápio magnificamente preparado pelo Bufê do Cheff Fumaça. (Nas fotos abaixo o CL Leocir apósreceber o pin do LCC Serviços e parte do grupo de Associados presentes à Festiva de Posse jácom os novos Companheiros e Compaheiras).
.




Nenhum comentário:

Postar um comentário