domingo, 25 de novembro de 2012


                 VISITA – POSSE – ANIVERSÁRIO:
NOSSA GRANDE FESTIVA

Na noite de sábado (24/11) foi realizada Assembléia Festiva de 1º Aniversário, Visita Governamental do DG CL Edinor Mariot/CaL Arluce e Posse de 8  Associados, sendo 7 novos e 1 transferido. Foram empossados:
(Ao Lado). O CL Mauro Kazama, Cirurgião Dentista, uma filha, Camila e sua CaL Renata Paccini Kazama, também Cirurgiã Dentista. Ele transferido do Lions Clube de Missal e Padrinho da CaL Renata. 

CaL Joelma Moresco Mendes, casada com o Senhor Márcio Alexandre Mendes, Empresária do ramo gráfico tem duas filhas é afilhada do Casal CL Sergio Borges e CaL Elaine Borges Mendes. (Abaixo):



Afilhados (Cinco foto ao lado) do CL Raul e CaL Neiva: CL Vili Pedro Irber, é casado com  Iva Irber. O casal tem três filhas. Como bancário aposentado, é empresário do ramo ótico, Consultor, Professor e Palestrante. É formado em Administração de Empresas pela UNIOESTE. CaL Iva Irber é formada em  Técnica Ótica, empresária, dedica-se ao ramo ótico, esposa de Vili.
CL Nelso Rettori é viúvo de sua sempre amada Otilia. Dois filhos. É aposentado no SENAI. É formado em Administração de Empresas pela UNIOESTE. É Consultor, Professor e Palestrante. Ainda ensina.
CL João Lima Pereira: É representante comercial. Foi eleito 3 vezes para a Câmara de Vereadores de Cascavel. Foi eleito e exerceu a Secretaria da Casa. Tem 3 filhos. Estudou Jornalismo na UNIVEL.
CL Andrade Paraná. É animador cultural, compositor, instrumentista, cantor e comunicador. Classificação: Marketing e Propaganda. Tem uma filha. É formado pela UNIPAR, foi vereador eleito na primeira legislatura, fundou o Município e o Lions Clube de Apiacás no Mato Grosso.
A Mesa Diretiva foi composta pelo CL Raul D’Avila CaL Neiva Ana, DG CL Edinor/CaL Arluce, PDG CL Marcus Sader/CL Ligia, CL Edgar Motoyama, Presidente da Divisão E-1; CL Alaor Panisson/DM Herta (representante do PDG Leocir Lang/DM Lurdes, homenageado no mesmo horário em Marechal Cândido Rondon e que enviou uma Mensagem especial), Presidente da Divisão E-2 e CL Jayme Marschall/CaL Mairi, Presidente do Clube Padrinho, Lions Clube de Cascavel.

Ainda na Festiva foi feito o lançamento oficial do Pin do Clube (Esquerda), as homenagens protocolares da Visita Governamental, com entrega de Mimos (abaixo) ao Casal DG CL Edinor Mariot/CaL Arluce e discursos. Homenagens pelo aniversário com direito a bolo e “Parabéns a Você, jantar (Abaixo), sendo finalizado com show do novo CL Andrade Paraná que cantou músicas de sua autoria de renomados compositores brasileiro (abaixo com o CL Edinor e a CaL Arluce).




T

Nenhum comentário:

Postar um comentário