segunda-feira, 12 de novembro de 2012


                 IDOP E LIONS CLUBE SERVIÇOS:
Realizamos o Dia do Diabetes

  Os Associados do Lions Clube Serviços obtiveram mais um grande sucesso. Ao participar conjuntamente com o IDOP – Instituto de Diabetes do Oeste do Paraná – do “Dia do Diabetes e da Dengue”, conseguiram expressivos resultados (3.058 exames na primeira contagem). O IDOP é a principal atividade de Serviços do Clube e tem como Presidente a CaL Christiane Azzolini, Nutricionista, Bioquímica/Farmacêutica e Diretor Técnico o CL Rene Azzolini, Médico Endocrinologista. O ótimo resultado foi conseguido superando de forma exemplar, a inesperados e urgentes problemas, graças a união e vontade de todos.  A ação antecipada do dia 14, data oficial do diabetes, para sábado, dia 10 de novembro, foi realizada no calçadão da Avenida Brasil. 

NOSSOS PROBLEMAS. Na noite de 8 de novembro brilhante coordenadora CaL Chistriane Azzolini foi comunicada por terceiros que o Exército, parceiro de anos, não participaria com seus profissionais, soldados e estrutura (barracas e equipamentos para exames). Na noite seguinte, sexta feira fomos informados que a Secretaria de Esportes também estava impossibilitada de comparecer. Um problema mecânico no ônibus de som/palco o deixou quebrado no Interior do Município. 

NOSSA SUPERAÇÃO: Nossa coordenação conseguiu com a Rádio Capital FM (Ivan Luiz) e o DJ Cebolinha um som menor cedido para parte do evento. Com o SESC e a Secretaria de Saúde/CEDIP, barracas menores. Com alguns associados que pudemos avisar em tempo montamos a partir das 6 horas da manhã as barracas e toda estrutura, suficiente para atender a população e no horário marcado começou a Ação. O Lions Clube apresenta seus elogios e agradecimentos às coordenadoras CaL Christiane, CaL Neiva, ao Coordenador de Atenção Básica da Secretaria Municipal da Saúde, Enfermeiro Eder Luiz dos Santos e a aqueles que nos ajudaram a superar estas dificuldades. 


MUITO OBRIGADO: Agradecemos aos nossos parceiros sem os quais nada poderíamos fazer:  . Agradecemos também aos voluntários individuais e estudantes de Técnicas de Enfermagem e funcionários das empresas e repartições públicas que atenderam ao nosso chamado. Aos integrantes Do IDOP que auxiliaram de todas as formas. E fazemos um agradecimento especial aos nossos Associados que  desde a madrugada até o final da tarde deram uma contribuição inestimável. Deram-nos exemplos de superação, dedicação, amor ao Leonismo e ao próximo. Tivemos ampla cobertura dos meios de comunicação de Cascavel, que antecipadamente motivou o comparecimento e depois noticiou o nosso excelente resultado, Assim Lions Clube Cascavel Serviços só pode dizer: Muito Obrigado a todos e que Deus os Abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário