sexta-feira, 30 de novembro de 2012


CARTA AOS LEÕES
Companheiros e Companheiras:
Encerrado o mês de novembro venho a sua presença para mais uma prestação de contas de nossas atividades. O faço com a satisfação do dever cumprido e até superação das metas propostas.
Durante este período, com o apoio dos nossos queridos Companheiros e Companheiras realizamos:
1.      Uma Reunião de Diretoria
2.      Uma Reunião Executiva
3.      Uma Festiva (Aniversário, Posses e Visita Governamental)
4.      Ação do Dia do Diabetes em 10 de Novembro 3.500 Ações.
5.      Ação de Saúde do Mês do Diabetes ( Extra, no Centro Esportivo), 1.000 ações.
6.      Foram empossados 8 novos Associados, sendo um transferido, CL Mauro e 7 Novos: CaL Iva, CaL Renata, CaL Joelma, CL Nelso, CL Vili, CL João Lima e Cl Andrade. Autorizado pelos Associados precisamos baixar 5 ex Companheiros. Mesmo assim ficamos com um aumento líquido de 3. Passamos de 25, para 28 integrantes de nosso Clube. Agradeço a todos terem escolhido nosso Lions Serviços para Servirem desinteressadamente.
7.      Participamos do Instituto de Liderança, no dia 24 em Matelândia, com a Coordenadora CaL Neiva; Formada, CaL Elaine e Instrutor, CL Raul.
8.      Tivemos mais de 20 ações de Divulgação de nossos Serviços e da Marca Lions na Imprensa local e regional.
9.      Realizamos a escolha do Cartaz Sobre a Paz, sendo que nosso candidato, do Colégio Est. Castelo Branco foi o Campeão de Cascavel.
Precisamos de Parcerias, como do IDOP, Farmácias Estrela, de  Escolas, Voluntários e da Imprensa e recebemos o apoio necessário. Mas tivemos principalmente o apoio de Vocês, Companheiras e Companheiros, sem o qual nada faríamos. Por isso sou profundamente grato e digo de coração: MUITO OBRIGADO.
DEZEMBRO
No mês de dezembro teremos
1.      Dia 4 Reunião Executiva no Edifício Belle Maison, 19:30h . Compareça, sua presença nos estimula e reforça o clube.
2.      Dia 5, quarta feira, Reconhecimento, no Lions Clube de Cascavel (Clube Padrinho) do Vencedor Municipal do Concurso Cartaz da Paz, de nosso Clube.
3.      Natal mais presente, com arrecadação, coleta de doações (recibos), organização e entrega para as crianças carentes. Esta é uma atividade de suma importância para a qual convido e convoco todos a se integrarem de maneira total e apoiarem nossos organizadores, CL Pasini e CaL Elaine e equipe (todos nós). Dia 15 recolher os brinquedos e seleção, Rua da Bandeira, 420, CaL Neiva/CL Raul. Entrega no dia 19.
4.      Reunião, com Treinamento para novos Associados e para os Fundadores, com data a definir. 
CL Raul/CaL Neiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário