quinta-feira, 19 de julho de 2012

CAL NEIVA PARA 2ª VGD

De acordo com o decidido pelos Associados o Lions Clube Cascavel Serviços, lançou o nome de nossa CaL Neiva Anna como candidata a Segunda Vice Governadora do Distrito LD-1 para o AL 2013/2014, por ocasião da 1ª RCD em Curitiba.
No ano de 1957 a cidade poeirenta de Cascavel fundou seu primeiro Clube de Lions e nunca teve um Governador neste mais de meio século. O tempo passou, a cidade cresceu, ganhou contornos modernos, é sede de importantes Universidades, serviços, comércio, indústria, até na área automobilística,com uma montadora instalada aqui, conta com as mais avançadas especialidades médicas:  Agora chegou a vez de Cascavel! Estamos prontos, preparados para prestar o mais alto serviço ao Leonismo e ao Distrito LD-1.

Por isso o nosso Clube, o Lions Clube Cascavel Serviços, um clube novo e corajoso, lança de forma ética, Estatutária e correta a candidatura de sua bem preparada e dinâmica Associada Cal Neiva Anna Scalco como Candidata a 2ª Vice Governadora do Distrito LD-1, para o Ano Leonístico 2013/2014. E isto foi decido unanimemente em Assembléia pelos nossos Associados e consta em Ata.
CAL NEIVA ANNA - LEONISMO

A Cal Neiva ingressou em nosso movimento no ano de 1979 pelas mãos de seu falecido marido Cl Dante Fernandes Scalco. Era Domadora  e a CaL Neiva, nesta condição o acompanhou com o máximo empenho em  cargos de diretoria até  Presidente. Ganhou experiência. Foi uma auxiliar eficiente e participativa. Pertenceu aos Lions Clubes de  Nova Santa Rosa, Nova Aurora, Céu Azul e Cascavel. Depois, como Associada desde 2004 tem uma experiência de 33 anos de Leonismo e conhece profundamente os Serviços.
AÇÃO E TRABALHO

Dinâmica e líder nata foi Secretária e Presidente do Lions Clube de Cascavel, onde ganhou com méritos o Prêmio Máximo da PDG CaL Liu Un Rigo, Troféu Diamante. Pelo seu desempenho à frente do Clube, recebeu em seguida o reconhecimento do Prêmio de Presidente Excelência, do Lions Club International por uma excelente atuação: a fundação de um Clube de LEO. Mutirão Nacional e expressivo recrutamento de Associados! Participou de toda a programação de Serviços: Internacional, dos Múltiplos e do Distrito.
SERVIÇOS

Foi levada pelo PDG CL Leocir Lang para a presidência da Região Épsilon, e novamente se destacou, obtendo números altamente positivos, no aumento de Associados e na Extensão, com a Fundação de um novo Clube, o nosso Lions Clube Cascavel Serviços.  Trabalhou no apoio à Fundação de mais um Clube de LEO, pelos magníficos Companheiros e Domadoras do Lions Clube de Marechal Cândido Rondon. Atuou na organização da Oficina de Extensão, Oficina de Orientadores Certificados, e do Instituto de Liderança. Está novamente na Presidência da Região Épsilon.
CAL NEIVA ANNA - LIDERANÇA

A CaL Neiva se preparou para bem administrar o Distrito. Faz parte do grupo de Formandos do Instituto de Liderança da Penha –SC do ano de 2011. Fez o Curso de Liderança para Leões Seniores em Brasília, sendo Instrutora de Leonismo, tendo atuado no Instituto de Liderança para Leões Emergentes.
QUEM É A CAL NEIVA ANNA

Nascida em Veranópolis –  RS, filha de Giustina  e Polenice Genari, tem 11 irmãos. É formada em Letras pela Facimar  (hoje UNIOESTE) no ano de 1984. Foi professora nos Municípios de Nova Santa Rosa e Nova Aurora e de alfabetização de adultos no Lions Clube de Cascavel. Foi  Diretora da Colonial, revenda Taperware, onde foi Campeã Nacional de Vendas e chegou a liderar um grupo de mais de 2 mil vendedoras. É aposentada e se dedica integralmente ao Lions. Neiva conta ao seu lado com o CL João Raul D’Avila Wengerkiewicz, de quem recebe todo o apoio, tem três filhos e 5 netos.

A CaL Neiva é firme. O LC Serviços tem orgulho de apresentar a candidata a 2ª VGD, a Cal Neiva Anna. A Companheira Neiva tem em mente um  programa de serviços, simples mas eficientes, possível de ser desenvolvido nas grandes ou pequenas cidades dentre eles a continuidade do combate ao analfabetismo, combate às doenças “modernas”: obesidade, hipertensão arterial e diabetes e pede apoio e orientação dos Associados, Dirigentes, Clubes e dos experientes PDGs do Distrito LD-1. Pede o seu apoio!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário