quarta-feira, 27 de junho de 2012

MENSAGEM DO PRESIDENTE

ANO LEONÍSTICO 2012/2013 – PLANO DE AÇÃO

Planos para um bom ano. PALAVRA DO PRESIDENTE CL RAUL: “Agradeço a escolha e estou pronto para trabalhar. Nossos Associados e Associadas nos orgulham. Sei que posso contar com vocês. Peço apoio e trabalho e lhes ofereço em troca a alegria de servir. as nossas ações já foram definidas no ano passado, apresentadas foram discutidas e aprovadas em Assembléia e constam em ata. Companheiros, teremos um ano cheio de boas atividades em todo os níveis de nosso Clube. Será nosso primeiro ano completo, já que anteriormente só atuamos desde a nossa fundação em 1º  de Novembro até o dia 30 de junho. Foram pouco mais de 7 meses proveitosos na organização interna e na definição de nossas características. Nossas atividades definidas começam com uma reunião de diretoria na quinta feira, dia 5 de julho, executiva no dia 11, RCD em Curitiba no dia 14 de julho e Festiva no dia 29  também no mesmo mês. Outras são estas, para as quais peço apoio e empenho que sei que receberei, pois conheço a disposição para os serviços de nosso valoroso grupo:
IDOP – Atividade permanente de nosso Clube sobre o Diabetes ( Com atividades propostas pela Associação). Primeira no dia 18 de julho nos Supermercados Beal da Avenida Brasil.
14 de novembro – Dia do Diabetes, com IEDEN e Parceiros. CL Renê e CaL Christiane, +  Todos os Associados disponíveis.
MUTIRÃO NACIONAL DOS LIONS CLUBES NA SAÚDE – Dia 8 de Outubro,  atividades de saúde, com parcerias. Palestras, testes e encaminhamentos. Comemora o Dia Mundial dos Serviços Leonísticos. Comissão de Saúde. Com registro e envio do Relatório à Revista de Lion em Português
CONCURSO DO CARTAZ SOBRE A PAZ – CaL Leila e Comissão, com o Colégio Castelo Branco.
NATAL + PRESENTE – Atividade Permanente do Clube. Meta para o Ano de distribuir brinquedos para 5.000 crianças. Comissão: CaL Elaine, CL Paulo e demais Associados.
FELIZ IDADE: Visita mensal a Asilo de Idosos. CaL Elaine, Associados e Voluntários da 3ª Idade. A partir de julho.
PARTICIPAÇÃO LEONÍSTICA: Em Treinamentos e eventos Leonísticos previstos: RCDs, RCAS, Convenção, Visitas a Clubes, palestras e aumento do número de Associados, pois mais braços e cérebros propiciam um trabalho mais suave e melhores resultados. Companheiras e Companheiros existem outras importantes ações propostas pelo CL Edinor Mariot em seu Mapa Estratégico, mas estas serão levadas à assembléia e votadas por vocês. Agradeço mais uma vez e peço cooperação. Muito obrigado.” Cl João Raul D’Avila Wengerkiewicz/CaL Neiva.
“EU ACREDITO NOS SERVIÇOS”

Nenhum comentário:

Postar um comentário