terça-feira, 20 de dezembro de 2011

ÁLBUM DE FOTOS E REPORTAGEM

NATAL + PRESENTE
Depois de mais de um mês de trabalho foi concluído com sucesso o Projeto do Lions Clube Cascavel Serviços. Graças aos coordenadores, parceiros, voluntários e Compaheiros, chegamos a distribuição dos brinquedos. Veja as imagens no álbum de fotos: Clic no link e depois na direita acima da página:

http://pt.fotoalbum.eu/Rauldavila/a665553/slideshow

Mas se você prefere reportagem de televisão,veja o trabalho da CGN, que nos apoiou com a divulgação do nosso Natal + Presente neste link a seguir:

http://cgn.uol.com.br/noticia/10515/mais-de-1300-brinquedos-sao-entregues-no-julieta-bueno

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

NATAL + PRESENTE

COMEÇOU A DISTRIBUIÇÃO
(Clic nas fotos para ampliar). Antes mesmo de encerrar  a arrecadação a Campanha Natal + Presente já colheu os  primeiro frutos com a doação de brinquedos para as primeiras crianças. As integrantes da APOFILAB – Centrinho – que trata de ocorrências lábio palatais receberam os brinquedos. Numa intervenção do CL Paulo Pasini, com apoio do CL Artur, CaL Elaine e CL Neiva as CasL Neiva e Marilda e o próprio CL Pasini participaram da entrega no enceramento das atividades e confraternização de Natal, que reuniu direção, funcionários, pais e menores assistidos pelo programa de recuperação. 
                            PRESENÇAS
Também presente o Coordenador do Núcleo Regional da Educação, Professor Vander Piaia; Diretora Pedagógica de Educação Especial: Dorimar Justina Dalbosco (fundadora do Centrinho). Na manhã de quarta feira (14/12) as crianças e pais foram reunidos para a festividade que teve além dos discursos de praxe, apresentações artísticas, coquetel e bolo comemorativo dos 20 anos da Associação. 
A Diretora Pedagógica do Centrinho, Sônia Thrum anunciou a participação do Lions Clube Cascavel Serviços na arrecadação e doação dos brinquedos e agradeceu aos Companheiros e Companheiras envolvidos na Campanha Natal + Presente. Na oportunidade foram doados 100 brinquedos para igual número de crianças. Este foi apenas o primeiro passo.

domingo, 11 de dezembro de 2011

ANIVERSÁRIO DO LC CASCAVEL

FOMOS PARABENIZAR O PADRINHO
FOMOS AO ANIVERSÁRIO.
O Lions Clube Cascavel Serviços  participou das comemorações dos 33 anos do Lions Clube Cascavel, fundado em 7 de dezembro de 1978, com o nome de “Cascavel Velho”, pelo fato de as primeiras reuniões terem sido realizadas na chácara de propriedade do CL Constantino Sczimanski, no Bairro do mesmo nome. O afilhado, LCC Serviços levou os cumprimentos pela data e destacou a participação ativa do clube, especialmente pelo seu esforço em manter sua sede própria, uma das melhores do Distrito LD-1. 
CAL NEIVA, DM ILZE E CLEO THAIS
As festividades, em clima descontraído foram comandadas pelo CL Paulo Flóride e contaram com a participação de Companheiros, Companheiras, Domadoras, Filhotes e convidados. Dentre estes: o CL Artur Bortoluzzi, Presidente, a CaL Neiva Anna e o CL Raul D’Avila, Orientadores do Lions Clube Cascavel Serviços, afilhado do aniversariante, que fizeram questão de estarem presentes ao evento, que constou de café da manhã, brincadeiras e almoço. Foram realizadas partidas de truco, mini bocha, karaokê, moto lenta e chute a gol. Apresentamos nossos cumprimentos ao Padrinho aniversariante.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

CAMPANHA NATAL + PRESENTE:

DIVULGAR, ARRECADAR E SERVIR
(Clic nas fotos para ampliar). A arrecadação de brinquedos na Campanha Natal + Presente teve sua data prorrogada ate o dia 15 deste mês de dezembro, em função da necessidade triagem, preparação e organização das doações por parte dos integrantes do Lions Clube Cascavel Serviços. A Campanha que tem como coordenadores a CaL Elaine Borges e CL Paulo Pasini, é uma parceria entre o Clube e as Farmácias Estrela, que tem a Companheira como uma de suas Diretoras e pôs à disposição toda a estrutura das 13 lojas da rede, bem como pediu apoio a colaboradores, clientes e fornecedores, para que sejam atingidos os objetivos. 
O principal: conseguir brinquedos em número suficiente para atender crianças em tratamento oncológico na UOPECAN, em uma Comunidade da periferia e para meninos e meninas atendidos pela APROFILAB, que trata de necessidades labiopalatais, por intermédio do Centrinho. Para divulgar a campanha temos recebido apoio de vários programas e órgãos de comunicação de Cascavel, dentre eles a TV Tarobá, Programa Vitrine, Comunicadores Silvana Veronezi e José Roberto Neto. Também de várias emissoras de Rádio, dentre elas a Cultura FM e Globo AM de Cascavel. Vale ressaltar que os Associados do Clube agradecem os Diretores  Duca Siliprandi, da Globo e Artur Bortoluzzi, da Cultura e também nosso Companheiro de Leonismo. Nas fotos o CL Artur, Presidente do LCC Serviços e a CaL Elaine, uma das entusiastas coordenadoras quando divulgavam a campanha Natal + Presente na TV Tarobá, com a apresentadora Silvana Veronezi em seu programa de grande penetração local e regional, Vitrine.

REUNÃO ADMINISTRATIVA:

DEFINIDAS ATIVIDADES E SERVIÇOS
CAL ELAINE E CL PASINI: NATAL.
(Clic nas fotos para ampliar). Ao realizar mais uma reunião administrativa o Lions Clube Cascavel Serviços acelerou o processo para o recebimento de doações de brinquedos para a promoção Natal + Presente e tomou diversas medidas visando o fechamento do primeiro semestre por parte do Clube que retoma suas atividades já no dia 10 de janeiro de 2012. Dirigida pelo Presidente CL Artur Bortoluzzzi a reunião na residência da CaL Elaine (salão de festas) foi extremamente rápida, organizada e agradável, terminando com um delicioso café com bolo, confeccionado pelo CL Paulo Pasini, Tesoureiro do Clube. Quanto a campanha de Natal foi feito um levantamento dos brinquedos recebidos em doação até o momento, definidos local e dia para limpeza e distribuição e foram repassados boletos para arrecadação de valores, junto a parentes, amigos e outros colaboradores para aumentar o número de doações às crianças da UOPECAN, bairro e creche. Além da organização da campanha de Natal (coordenada pela CaL Eliane e CL Pasini) também foram tratados do aumento do número de sócios fundadores, até 30 de janeiro, treinamento Leonístico,nos dias 10 e 24 de janeiro, com retorno às atividades, sem solução de continuidade aos serviços prestados e a preparação dos Associados, Festiva de aniversário do LC Cascavel, Padrinho de nosso clube, no dia 11 deste mês. O Presidente CL Artur fez questão de ressaltar e parabenizar os serviços realizados até aqui: Cartaz da Paz, especialmente pela CaL Leila; Dia do Diabetes, destacando a organização do Casal CL Rene/CaL Christiane. cujos números comprovaram a eficiência da campanha. Ainda o CL Presidente relatou aos Associados o destaque que o Lions Clube Cascavel Serviços teve na RCD de Palmas, onde fomos elogiados pelas atividades e presença nos eventos Leonísticos (RCA e Oficina de Extensão).
COMPANHEIRAS E COMPANHEIROS ATENTOS AOS ASSUNTOS.

NA ABERTURA A CAL LUZIA FEZ A INVOCAÇÃO A DEUS.

A CAL LACI APRESENTOU OS OBJETIVOS DE LIONS CLUBE.

CAL NEIVA ENTRE OS CCLL PASINI, ARTUR E OSMAR JR NA
MESA DIRETIVA   DA REUNIÃO ADMINISTRATIVA DE DEZEMBRO.


quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

REUNIÃO DE DIRETORIA

DEFININDO OS RUMOS

CLIC NA FOTO E AUMENTE

A Diretoria do Lions Clube Cascavel Serviços realizou a sua primeira Reunião Administrativa do mês de dezembro na noite de 1º  (quinta feira).  Compareceram: Presidente, CL Artur;  Secretário, CL Osmar/CaL Luzia; Tesoureiro, CL Pasini, Diretor de Associados, CL Raul/DM Neiva(Orientadora) e a Diretoria Social, CaL Elaine. Foram tratados assuntos a serem levados à Reunião de Trabalho do dia 8, como organização da Promoção Natal + Presente, Plantio de Árvores, Festiva do dia 11 no Clube Padrinho, Lions Clube Cascavel, Treinamento de Liderança Interno em Janeiro, e  a Festiva de Entrega da Carta Constitutiva, sugerida a data de 25 de fevereiro. Todos estes assuntos, bem como um  estudo junto aos Associados sobre as atividades de 2012 serão  desenvolvidos na próxima semana. Numa avaliação chegou-se a conclusão de que o início do Clube foi bom com crescimento de 20 por cento no número de Associados, participação em eventos Leonísticos e com ótimas Atividades de Serviço. Os Dirigentes, especialmente os mais novos no Leonismo se mostram extremamente motivados e dispostos a servir nos próximos meses do ano.